Tudo seria na vida melhor,
Se as pessoas que se amam soubesse,
Não porque se merecem,
Mais pelo prazer de estarem juntas.
Acordar ao lado da pessoa amada,
Tomar café, almoçar e jantar...
Perdoar e pedir perdão,
É um dos principio do amor,
Assim também é buscar a felicidade,
Fazendo o ouro feliz.
Que aja entre os casais sempre respeito,
Que as cobranças sejem esquecidas,
A compreensão esteje presente,
Tolerância é uma das bases,
Enfrentando as dificuldades juntos.
Quando casamos nos tornamos um triangulo: Deus, eu e vc...
Que o amor entre nós esteje sempre!
EU TE AMO!
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
